Pages

21 de set. de 2012

Shadow Skill

Shadow Skill é uma série OVAs constituída por duas partes principais:
Parte 1 - Quando Gau tinha 10 anos, seus pais foram assassinados por bandidos e uma jovem chamada Ella Ragu o tomou como seu irmão adotivo. Todos os anos, Gau e Ella viajam ao túmulo dos pais de Gau para demonstrar seus respeitos. Este ano, Gau acaba de completar 14 e Ella está determinada a ver o quão poderoso ele, como lutador, tem treinado para ser. Gau deve derrotar Ella em um único combate - e para isso ele precisa descobrir o segredo da habilidade da sombra!



2a parte - Dez anos se passaram, e Gau cresceu se tornando um guerreiro formidável. Ele agora enfrenta Scarface, o campeão indiscutível da Shadow Skill. Olhando para trás, somos levados aos eventos que ocorreram há uma década - o ponto de virada que despertou o verdadeiro poder de Gau.






Parte 2b - Pouco tempo após o despertar de Gau, ele e Ella são unidos por um mago chamado Fowari e um jovem guerreiro chamado Quo. Juntos, eles buscam um demônio feroz conhecido como o "Rei da Lua". Mas há uma brecha crescente entre Ella e Fowari - e, finalmente, uma luta até o fim será a única maneira de resolver as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário